Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2011

RELEASE





Foi num outono que veio ao mundo Juçara Silva, nascida em berço de sambistas, ainda pequenina aprendeu em casa a ouvir, cantar e dançar vários ritmos, o samba em particular conquistou seu coração. Passou a admirar cantoras como Clara Nunes, Alcione, Beth Carvalho, Leci Brandão, Dª Ivone Lara e Áurea Martins.

O prazer de cantar e encanto pelas artes foram crescendo com a menina, que aos dezessete anos, já adotando o nome artístico SARAH estreava nos palcos pelo Brasil a fora em shows com o Grupo Samba Som Sete.

Nos anos de 1994 e 1995, foi convidada para atuar na Cia de Dança Folclórica Brasiliana, Fundada pelo Produtor Cultural e Diretor Haroldo Costa, se apresentando em vários paises da Europa.

Sarah seguiu atuando como vocalista em gravações e shows. Trabalhou com vários grupos do Rio de Janeiro entre eles o Samba Souto e o Grupo Revelação.

Integrou o Companhia de Danças Brasil Carnaval, onde participou com grande destaque de excursão pela Europa com apresentações na Alemanha, Itália, França, Espanha e Portugal.

Sarah atuou há alguns anos como vocalista da Banda do Cantor e Compositor Neguinho da Beija Flor.

Em temporada de sucesso no café CARIOCA DA GEMA(2006), na lapa, ao lado da sua madrinha Áurea Martins, exibiu um repertório refinado baseado na obra de compositores com Dona Ivone Lara, Cartola, Nelson Cavaquinho, Geraldo Pereira, entre outros.

Integra atualmente a programação cultural do RIOSCENARIUM. A cantora é acompanhada atualmente pelo grupo que ela mesmo batizou, "SAMBA NO ASFALTO". Sempre solicitada pelas famosas "canjas" nas rodas de samba por onde passa, Sarah vem se mostrando uma cantora de timbre marcante, voz imponente e uma sambista com divisões dignas das melhores intérpretes do nosso samba, além de apresentar um repertório alegre e de extremo bom gosto.

Hoje atua na banda como vocalista da cantora que mais admira "a grande dama do samba" Dona Ivone Lara.

Sarah prepara para entrar em estúdio e gravar seu primeiro CD solo, que com certeza trará ao cenário fonográfico uma grande intérprete, que canta samba ao compasso do seu coração. Ela quer levar sua musicalidade para todos os cantos do mundo e para bem perto de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário